sábado, 15 de outubro de 2011

Disque 1 para falar com sua mulher e 2 pra falar com a amante !



Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando estou viajando é prestar atenção nas pessoas ao meu redor. Acho que a linha que separa o interessante do bizarro é tão tênue que o meu lado voyeur se diverte bastante com a diversidade dos espécimes que ,como eu ,são chamadas de pensantes nesse planeta.
O relato que se segue é verídico.
Estava eu toda trabalhada no salto , na fila da Avianca esperando para fazer o check in. O sistema deles estava fora do ar e isso  fez com que a fila andasse bastante devagar. Atrás de mim estava um rapaz jovem , de bermuda e camiseta , com um sotaque paulista e um celular daqueles da propaganda do Neymar (que eu particularmente odeio pois fazem qualquer um parecer taxista com os bipes ... só falta a linguagem QSL , QAP e etc) . Esse cafuçu fez 2 ligações. A primeira foi assim : “Ô Vanessa , tô chegando em casa depois da meia noite, fala com teu irmão pra pegar meu carro e me buscar. Ô não esquece de tirar qualquer tranqueira que você tenha colocado na mala do carro que eu tô levando uma caixa e se você não tirar não vai caber.... Meu, dá seus pulo ai e se vira ,  se não conseguir ir com ele fica pô ! O que é que vc quer que eu faça? ... O Júnior tá com febre de novo ? Caramba ! Isso é coisa da sua mãe que não olha o moleque direito ... deve ter tomado a maior friagem ... é isso aí meu, você sabe que não dá pra confiar .... se não melhorar tem que levar no médico né? Meu tô mó cansado ! Cê bem que podia ter visto isso ontem né ?  Tá , tá tá eu converso quando chegar... Vou desligar meu , que tá a mó fila aqui e eu não tenho tempo de ouvir problema” ...
 Ao desligar o cara partiu para a segunda ligação : “Oooooi Gata! Já to no areoporto ... pois é nem deu certo de te vê né? Nossa vou voltar pra São Paulo com mô saudade de você.... mas ó , to voltando em duas semanas e ai você não me escapa hein? Vou pensar em você o tempo todo gatinha ... claro que sim ... eu prometo meu...logo logo volto e agente curte junto nosso amor .... beijo na sua boca deliciosa....”
Agora responda , quem você acha que era a esposa ? A número 1 ou a 2 ? É claaaaro que era a 2 né ?
Na cabeça da maioria dos homens a esposa é aquela que traz problemas e nunca soluções. É aquela que quando o cara chega em casa cansado de um dia exaustivo de trabalho , espera ele sentar no sofá pra fala que o leite acabou , ou que precisa trocar a lâmpada do banheiro. É aquela que na hora de dormir tá morta de cansada, descabelada , cheirando a azedo e que na menor insinuação de sexo desfia um rosário dos problemas enfrentados por ela no dia para justificar a audácia do marido em cogitar intimidades naquela hora da noite se as 5 da manhã ela tem que estar de pé.
Já as amantes são as cheirosas , ávidas por sexo e nunca , mais nunca mesmo tem problemas. Amante não tem TPM , não menstrua e não reclama de nada ( Já conheci homens que achavam inclusive que mulher bonita não defeca pra não estragar o encanto , juro !) Como chefio uma equipe de 7 homens já vi in loco como é diferente a maneira de falar com a esposa da maneira de falar com uma paquera/ amante ... meu amigo com a rariú avulsa é uma miadeira sem fim ! É um tal de meu amor , gatinha , uma saudaaaaade e um tal de você nunca mais me ligou , precisamos nos encontrar.
Mas eu tenho algo a declarar sobre isso : Case com sua amante e ela vai ficar igualzinho a sua esposa pois o que destrói o encanto é a rotina e a incompetência masculina se manter interessante !  Sim meu amigo ou você achava que os seus peidos , sua barriga proeminente com o passar dos tempos , sua preguiça em fazer as preliminares e sua ausência de romance e de ajudar em casa eram botões de estímulo e tesão. Você não tá com essa bola toda não !!! O cara da fila da avianca mesmo era o erro ! Essa Vanessa devia fazer a linha pintei meu cabelo e me valorizei e da-lhe um pé na bunda ! macho o ó !!! Merece levar um monte de chifre pra ver o que é bom !!!  Rotina é foda ! Porque que vocês acham que os contos de fadas sempre terminam no casamento ? Dali por diante irmão, é ladeira abaixo kkkk !
Por isso meus amigos e amigas do Brasil Varonil eu vos digo: A responsabilidade  de manter o relacionamento interessante É DOS DOIS ! A  grama do vizinho pode até parecer mais verdinha mas no fim é uma ilusão . Use a sabedoria do grande filósofo conde do Brega e não case se você quer viver na raparigagem pois a gaia que você bota hoje pode vir a ser sua no futuro ! E tenho dito !

2 comentários: