Ultimamente algumas pessoas têm comentado que tem medo de figurar nessas mal traçadas linhas do meu humilde cyber space. Uma outra figura me acusou de não respeitar as escolhas amorosas das minhas amigas ( vide post sobre a calcinha do santa Cruz) então antes que eu fique conhecida como a Dona Fifi malvada da Internet eu vou postar uma breve nota de esclarecimento :
“ Esse blog foi criado com o intuito de compartilhar pensamentos , angústias e traumas meus em primeiro lugar e em segundo lugar das minhas chegadas ( aê favela style ). As pessoas que figuram aqui foram devidamente comunicadas e não se sentiram em momento algum invadidas e nem desrespeitadas . Quem tem cacife suficiente pra ostentar o título de MEU AMIGO me conhece bem e sabe que meu amor/ amizade é traduzido em ações e não podem ser invalidadas por essa brincadeira aqui. Um outro fato é que eu preservo ao máximo as pessoas citadas para que não se descubra de quem eu to falando. Ou seja , se minha maneira de escrever ofendeu ou incomodou alguém tem sempre outros blogs a serem lidos , não percam tempo com o meu pois eu nunca quis ser pop star mesmo. Antes de você se abduzir daqui no entanto, eu vos digo que rir das próprias mazelas é saudável e ajuda pra caramba. Encarar o mundo e os perrengues com humor dá leveza a vida que já é em si chata e problemática além de evitar prisão de ventre ... não há nada pior do que uma repressão intestinal ... Fazer cocô é saúde, pense nisso kkkk!”
Vamos aos meus últimos acontecimentos:
Todo dia em minha caixa postal tem um monte de convite pra entrar em sites variados. Numa sexta feira ociosa resolvi entrar em um que já tinha sido convidada mas, nunca tive muito interesse. Ai começou o babado e a confusão!
De início achei as perguntas direcionadas a encontrar alguém mas, como tinha um monte de amigo cadastrado achei que era só praxe .Coloquei 3 fotos ( mínimo necessário pra visualizar fotos alheias ... algo fundamental ) e vi que tinha um medidor de popularidade. Vinte minutos após entrar no site , quando ainda tentava entender como funcionava vi que o medidor continuava com popularidade baixa e sem preencher mais nada fui dormir. Ao acordar no sábado resolvi checar o bendito site e nada poderia ter me preparado para a surpresa : Minha popularidade estava em nível máximo ( quase uma Britney , bitch ! uiii !) , havia 287 pessoas do sexo masculino querendo me conhecer e 40 novas mensagens de pseudo pretendentes . Ai Papai ! respirei fundo e comecei a ver a legião de interessados na minha pessoa me sentindo a própria Angelina Jolie.
Mas que nada .... Minha gente, parecia que eu estava vendo o elenco de figurantes do clipe Thriller de Michael Jackson , ô povo do além ! Eu atraí um sem número de criaturas horripilantes ! Meu amigo , geralmente se coloca uma fotinha bonitinha nesses lugares. Se aquelas fotos eram as melhores , pessoalmente só daria pra se encarar com um cuxifixo e um cordão de alho ! Malassombros de todas as faixas etárias ( todas mesmo ... de 18 a 70 anos ) , cores e raças ... houve uma confluência da diversidade de feiúra e bizarrize direto para minha caixa postal ... Parecia um dia de trabalho no quartel general dos Caça fantasmas ( Gohstbusters ) quando eles depositavam o apurado ectoplásmico que os feixes de próton capturavam ... vários eram mais feios que o próprio geléia!
Mas não ficou por ai : Haviam comentários na minha foto me chamando entre outras coisa de menina mulher ( hãaaa???) , flor no jardim da vida e beleza em forma de gente ... pessoas sem a menor noção .... Só rindo mesmo !
Toda a minha alegria em ter meus 15 minutos de fama de gatinha bombante da internet foram substituídos por uma sensação de que eu havia aberto a porta da minha casa pra um grupo de sem teto tarado entrar ... Quase uma curra cibernética !
Mesmo havendo um pequeno número de homens interessantes, com quem eu poderia tomar uma taça de champanhe ( uma das opções do site quanto às suas intenções kkkk ) eu imediatamente exclui meu cadastro e pulei fora dessa. Tudo bem que quanto mais eu rezo mais assombração me aparece, mas que pelo menos isso ocorra no mundo real assim fica mais fácil de falar: Esconjuro kkkk!...
E essa foi minha breve existência no site de paqueras virtuais.
Com isso não estou recriminando quem encare sites assim. Conheço várias pessoas que inclusive tiveram sorte e conheceram um grande amor nesse clima de sedução virtual. Aos meus amigos que encontrei por lá desejo-lhes boa sorte ... eu, no entanto, vou continuar minha saga no mundo real. Nele certamente que nunca terei 287 criaturas me querendo em poucas horas mas, se eu topar com uma só que me agrade já valeu a busca.
Para lembrar da trilha sonora desse filme clássico dos anos 80 leia o blog ao som do Ray Parker Jr:
Ai ai... Ig... quem dera ser citada no seu blog... esse povo não tem o que fazer... e fica chateado com tudo... eu tb já tô nessa de rir com meus micos há muito tempo... quanto ao site de paquera... vc tá é doida!!! imagino as figuras!!!!
ResponderExcluirHum... posso me considerar citada no caso do "amor virtual".. hahaha...
Bjs sua doida!!! saudades de tú!!
Pura inveja de quem não tem inteligencia de reproduzir maravilhosamente o que acontece no cotidiano humano, pois somente você para encontrar um tempo de aparecer neste espaço que considero meu e dos demais colegas, para nos dar dicas e fazer-nos chorar de rir, já que a vida é tão dura e habitada por pessoas pobre de espirito.
ResponderExcluirQuanto ao resto a de chegar das melhores, enquanto isso é melhor não publicar suas fotos pois tem homem que realmente nunca se deparou com tal belezura!!!!!!!!!!
Conhece aquela música "Se o povo falar falar, não ligue. Não ligue se o povo falar".
ResponderExcluirDeixa pra lá esse bando de gente chata. Se alguém não gosta do que lê ou vê é só deixar de lêr e fazer outra coisa ou olha pra outro lado.
Considero você de uma criatividade tremenda como também de transformar as mazelas da vida em comédia da vida privada. Pessoas assim são altamente inteligentes. E essa é sua maneira de superar os limites, obstáculos, dificuldades da vida. É um "coping mecanism".
Não pare nunca de escrever. Você não sabe como me divirto e aprendo lendo seu Blog.
Obrigada por compartilhar as suas experiências.
Bjo grande