Ela tinha apenas 27 anos ! Que vozerão e quanto talento pela frente ! Amy Winehouse, assim como tantas outras pessoas ,escolheu um caminho que lhe levou às piores consequências.
E eu ?
Quantas burradas eu fiz aos 17, 27 e agora aos 37 continuo fazendo ! São caminhos que escolho por falta de opção ou por achar ser ele o melhor a seguir naquele momento ou ainda por minhas convicções distorcidas e meus traumas passados ... eles sempre me levam a algum lugar e nem sempre o resultado é o que eu esperava !
Quantos Rehabs metafóricamente falando que eu tive que ir e disse : NO! NO! NO!
Oscar Wilde já dizia que experiência é o nome que todos dão aos seus erros , se eu considerar assim tenho muita experiência de vida mesmo kkkk !
Hoje vejo que não devemos julgar ninguém e nem achar que somos melhores por não cometer certos erros ... somos todos suscetíveis a errar .
O que talvez diferencie os que ficam vivos dos que perecem como a Amy seja a habilidade , a força , ou o ânimo de sempre mudar de rumo , escolher novos caminhos e de seguir adiante. Isso não é fácil mas é necessário ... disso depende nossa sobrevivência!
É Bela!!! Vivendo e aprendendo com nossas burradas...aprendendo a dar meia volta em busca do caminho que nos levará ao objetivo almejado...o negócio é se ligar nas placas ao longo da caminhada (tantas vezes fazemos questão de não enxergá-las) e aproveitar enquanto ainda se é possível mudar de rota...pois alguns caminhos, como o que a Amy Winehouse escolheu trilhar, são caminhos sem volta...QUE PENA!
ResponderExcluirFalou e disse!
ResponderExcluir