Oi boa noite ! Deixa eu me apresentar. Eu sou a Louca de quem tanto ele fala. Sim , sou eu mesma a que liga incessantemente pra ele ( nas madrugadas inclusive) .Sou eu a que pede pra ele dizer que me ama mesmo sabendo que ele nunca deu nenhuma demonstração de amor. Sou eu que exijo fidelidade mesmo ele dizendo que eu posso ficar com quem eu quiser. Ah ! Também sou eu que choro e me descontrolo quando ele fala que vai me deixar e que mesmo ele afirmando que não quer nada sério, eu juro que ele seria o melhor marido e pai pros meus filhos. Ele sempre deixou claro pra mim que era só um caso , que era só sexo , que nunca me amou e nunca quis nada de mim e mesmo assim eu fiz tudo ao contrário. Por que? Loucura oras !
Quem nunca foi descrita assim por um homem para os amigos dele que atire a primeira pedra.
A mania de superioridade do homem transforma a maioria das mulheres em psicopatas , neuróticas ou portadoras de alguma patologia desconhecida que a faz agir de uma forma descompensada. Afinal , se o cara nunca faz nada pra uma mulher se apaixonar e ela simplesmente se apaixona ela tá louca não é ?
O que falta nas mesas de botecos , nos intervalos das lutas de MMA , nos intervalos das peladas com os amigos, nas rodinhas de cigarro na frente do bar das conversas entre os machos alfa da sociedade é um detalhe muito simples : A VERDADE !
O homem ao relatar o assédio de uma louca qualquer esquece de falar detalhes do tipo : ele é quem liga na madrugada , bêbado dizendo que está com saudades , ele que falou a primeira vez que estava apaixonado ou coisas do tipo " Tô sentindo uma coisa diferente de tudo que já senti por outra menina " , ele esquece até da vez que post coitum falou com todas as letras : EU TE AMO .
Ele não conta que manda mensagem de whatsapp quando ouve uma música que lembra a doidinha , que manda foto por mensagem e nem frases de Caio Fernando Abreu .
Ele também esquece de falar que essa história de que você pode ficar com quem quiser é uma grandessíssima balela. O pensamento de outros mineiros adentrando a mesma caverna que ele , normalmente incomoda o homem e ele sempre dá um jeito de chantagear a mulher pra ficar só com ele ( prometendo o que não será capaz de dar ) ou diminuir a mulher chamando ela daquela palavrinha que começa com P pra garantir que não é otário e tá ligado nas paradas mas, relacionamento aberto é algo igual a cabelo de freira , muito difícil de ver !
Por fim o seu amigo esqueceu de lhe contar que chora quando a louca ameaça ir embora , que se encolhe em posição fetal e apela pros instintos maternos dela jurando que precisa do apoio dela pra se tornar um homem melhor.
Isso tudo pra deixar a desavisada apaixonada , coisa que normalmente ele consegue e ai ? Onde começa o encanto pra a mulher , normalmente pro homem acaba a graça pois ele é movido desde o Paleolítico a buscar a caça e uma vez a presa capturada ele começa a ver quanta presa ainda há pra caçar.
Se o cara tivesse sido mesmo honesto desde o início , jogado no fair play e dado a mulher a opção de ficar ou ir embora ela não ficaria tão iludida e depois incrédula com a mutação do príncipe em sapo cururu da beira do rio. O que surta a mulher é não entender onde desandou o relacionamento que aparentemente táva todo fófis.
Ai a doida surta , baixa a Glen Close e etc mas dizer que foi do nada ? Mentira ! Ela foi conduzida até o desequilíbrio por uma criatura imatura , que se aproveitou da fragilidade dela pra conquistá-la e depois pagar de gostosão bebendo whisky na boate.
Muitos homens tem problema de autoestima e buscam realização no acúmulo de presas ao invés de num bom divã de terapeuta. Isso independe de idade pois te muito coroa de mais de 40 anos que é pior que um Justin Biber qualquer.
Assim meu nobre amigo , da próxima vez que seu chegado lhe contar que tem uma doida na cola dele saiba que assim como você já fez tantas outras vezes , ele também está mentindo.
Li re-li e entendi, achei ótimo como sempre!!
ResponderExcluirEstava com saudades!!