Hoje encarei uma viagem de algumas horas com duas figuras queridíssimas.
Passado o tempo da conversa introdutória, as reclamações de que ainda eram 6 e pouca da manhã e os devidos repasses do que iríamos fazer nessa viagem de negócios, nos dirigimos diretamente ao assunto preferido e mais falado onde há mais de um ser humano pensante : SEXO.
Sim minha gente , porque se fala de sexo o tempo todo , isso é um fato ! E isso não é coisa de homem só não. Meninas falam de sexo e muito , talvez até mais que os meninos.
Enquanto a pessoa com quem você está fazendo o negócio não se figura como namorando no seu facebook , você conta detalhes, dá nota, fala o que gostou ou não e se tá afim de repetir. Uma vez o status do moçoilo ou moçoila se torna oficial , é claro que você pára de dar ouro ao bandido ( ou bandida ) kkkk.
Normalmente não se fala do sexo com um parceiro oficial , a não ser que você seja forçada a isso num chá de panelas e ai todo mundo ficará sabendo de detalhes ( ou centímetros ) da sua vida a dois.Há ainda a situação onde o ser amado vira ex e ai você ,ou elogia saudosamente ou aproveita pra gongar o sujeito ou sujeita .
Mas no caso de hoje , éramos 3 pessoas solteiras , com 3 visões de mundo aparentemente tão distintas mas no fim tão iguais.
Éramos eu , uma quase coroa ( hei de repudiar esse título enquanto soprar ar em meus pulmões mas o natura chronos 35 + tá em cima da pia pra me lembrar que talvez isso não seja mais possível kkk ), recém solteira e que está tentando aprender como voltar ao jogo das paqueras . Junto a minha pessoa ,estava um amigo gato e gay silmultâneamente , um daqueles que uma lágrima brota na face cada vez que você pensa que nada da sua genética agrada a uma lapa de bofe daquelas( e vem a velha pergunta na mente : do que adianta ter priquito ??? ) e um amigo gatinho de 23 aninhos de puro hormônio ao qual que carinhosamente chamarei de " areia de cemitério" por estar numa fase onde ele come tudo que cai no seu terreno.
Entre uma história e outra sobre peguetes, fiquetes , recaidas com ex, PAs ( se você não sabe o que isso leitor se trata o termo se refere a um amigo que ajuda você a manter sua cútis reluzente em dia e que se prontifica a remover certas teias de aranha que brotam em regiões dos países baixos na ausência de ... sexo ... olha esse tema ai de novo ! ) e toda sorte de assunto correlacionado.Eu pude então constatar que nas 3 faces da moeda todos nós ainda temos muuuuuito o que aprender com esse assunto.
Uma coisa é fato : Com a idade vem também a seletividade , a sinceridade em falar o que você de fato está afim e o desapego.
Outra coisa é fato também : Com a idade vem a falta de paciência de ouvir bullshit , a falta de disposição de encarar moitas , bananeiras, bancos de trás dos carros ou qualquer superfície que pinique, arranhe ou coçe post coitum , não adianta ter muita quantidade só pra repetir pra si mesmo que você ainda é bom nisso.
Após tantos relatos eu enfim cheguei em casa com a nítida sensação de que quer você seja hetero , homo , novinha ou mais velha ,sexo casual tem seu valor mas na verdade a intimidade vem com a convivência e a qualidade é uma busca e não algo estático. Estaremos sempre on the road ... pelo menos assim eu espero !
A pura verdade, e também com a idade chega a certeza que podemos nos bastar, sem precisar desesperadamente de alguém pra nos tirar da tão temida "solidão". adorei Bela. bjssssss
ResponderExcluirMorri de rir, muito mesmo!!!! Permitam-me apenas discordar da miga acima: gata, sozinho eu não me basto nem a pau!!!!!! Qd estou em viagens e a possibilidade de sexo no meu caso não eh autorizada, restam-me apenas os restaurantes, as sobremesas, um banho frio e vontade de correr pra casa!!!!!!
ResponderExcluirAcabei-me de rir...e a idéia de estar on the road é muito perfeita...a vida é curta, ou longa, it's your call! hahahahahaha
ResponderExcluir- Eu ri também...
ResponderExcluirBem, é certo quando você diz que as mulheres falam muito sobre sexo e, se não falam pensam muito, leem muito sobre o assunto e se preocupam com cada detalhe.
Mas mesmo quando não apaixonadas, as mulheres "aproveitam" de forma diferente o ato em si, e não veem necessidade de quantificar a coisa, e sim qualificá-la, salvo as "piriguetes"
Enfim seja, homem, mulher, gays, jovens ou velhos todo mundo pensa em sexo!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBela contista??!!! Se não fosse fato real, kkkkkkkkkk..ameeei. Esse seu jeito ímpar de contar "coisas". Parece que ouvi tua voz e vi teus trejeitos, enquanto lia. E ainda mais, ampliei meu vocabulário - "areia de cemitério"!! hilário!!! huahuahuahuahahuahua
ResponderExcluir