terça-feira, 27 de setembro de 2011

O gemido que precede o esporro !



O silêncio do que fazemos em nossos quartos, trancados do mundo ,nos protege de julgamentos e nos resguarda de situações vexatórias. Embora não haja um código de conduta para emissão de sons na hora do fuck fuck , há de se controlar os decibéis quando as paredes são finas. É de bom tom não envolver pessoas dos quartos ao lado ou embaixo ... Essa semana tive um lembrete disso.
Como muitos sabem , eu viajo bastante a trabalho e isso implica num convívio em Hotéis  com uma freqüência considerada alta. Eu não sou uma pessoa fresca, nunca fui muito exigente com luxo ou riqueza e diferente de alguns familiares ,não sofro nem de TOC e nem faço inspeções militares nas limpezas dos quartos antes de me sentir confortável em um deles ( Corre no sangue da minha família um gene de loucura quando o assunto é limpeza , fazendo a Neura da propaganda do Veja parecer uma anjinho de complacência )mas há de se dizer que certos parâmetros tornam um lugar impróprio para se hospedar.
Fazemos as reservas de viagens por uma agência conveniada à empresa em São Paulo e como em Manaus a rede de Hotéis onde normalmente nos hospedamos fica muito distante, pedimos indicações a eles dentro do nosso budget. Eis que surge o Hotel Plaza !  Pensem no pior Hotel onde já ficaram , multipliquem por 1000 , ainda tá longe desse pardieiro que tem a audácia de exibir 4 estrelas na entrada ... juro que eu não sei qual o critério utilizado mas certamente nenhum que envolva limpeza e /ou qualidade.
The Plaza fica no centro da cidade , sem estacionamento , possui profissionais da night circulando no entorno , gente feia a dar com o pau na recepção e uma decoração com uma temática indiana de péssimo gosto ( basta que eu diga que há quadros espalhados com uma retratos que remetem ao Kama sutra bordados de lantejoula !!!!Mau gosto ? Nãaaaaoooo !!!! Aquilo era a muléstia ! )
O quarto era sujo, feio , velho e todos os outros adjetivos utilizados para descrever uma birosca . Ainda tinha um buraco no teto do banheiro de onde eu estava certa que sairia um fantasma criança de filme japonês ou uma barata cascuda ... Os dois me causam o mesmo pavor! Mas.... não tinha para onde ir naquela hora então o jeito pernoitar naquele lugar que era o encontro do lixão da muribeca com Bollywood .
Mas eis que o pior estava por vir ( sempre pode piorar , é incrível !) ... após adormecer e ter uma noite razoavelmente boa de sono, eis que acordo às 5:30 da madrugada com um som que mais parecia uma cena apimentada do clássico romance gay Brokeback Maountain. Sim pessoas, eram gemidos sensuais do tipo que só se emite em momentos tórridos ...  eram masculinos e insuportavelmente altos ! Eu não acreditava nisso ! Achei que pudessem ser pombos sendo torturados com um saco plástico na cabeça pela equipe do capitão Nascimento no tropa de elite 1 mas,  acompanhado havia o inconfundível barulho do colchão de molas numa cadência de vai e vem que configura um coito em andamento. Indignada eu entro no facebook e compartilho com meu outro colega, do quarto ao lado que sai no corredor pra ouvir o bafon ! kkkk
O que podia eu fazer? Esperar a criatura ejacular , se calar e descansar ( não necessariamente nessa ordem ) para que eu pudesse dormir. Mas que nada ! Já não é a primeira vez que sou vítima de uma pessoa que se empolga no ato sexual , engatando Bis seguidamente enquanto eu , fico indignada com o prazer alheio , xingando as partes envolvidas e desejando uma brochada federal a qualquer momento. Quando morei na Inglaterra , tive o azar de morar em baixo de uma casal digno do Oscar da Pornografia habitar no apartamento de cima. É de comum conhecimento que casa de madeira, colchão de mola e parede fina não são uma combinação ideal para quem quer privacidade e esse casal , que vivia das benesses do governo Inglês e não trabalhava , trepava ( usar a expressão fazer amor aqui seria um insulto ) a noite toda , com pequenos intervalos para fazer xixi. A orgia que eles viviam só mudou de turno ( sim eles passaram para trepanças diurnas e vespertinas ) quando eu ameacei chamar a polícia e acionei a dona da casa para tomar uma providência. Olhe não tem coisa pior do que ouvir a sacanagem alheia, não participar dela e ainda achar que o que eles estão fazendo é bem melhor do que sua performance. Acaba com a libido ! kkkk
Voltando a Manaus, o o coitus não foi interrompidus até a hora do meu despertador tocar e meu sono ir mesmo pras cucuias. Impaciente e com sono , me encontro com meus colegas de trabalho para iniciar mais um dia suuuuper empolgado de trabalho quando, descubro o mais chocante: Quem habitava o apê de cima ao meu era um deles! Meu funcionário era o Kid bengala de Upstairs ! Eis que o meliante  me aparece na recepção cheio de arranhões devidamente localizados na área do pescoço e com uma cara mais lavada falando que não sabia como tinha sido arranhado durante a noite. Aparentemente ele foi atacado por uma menina veneno fantasmagórica ( han ran ! Me engana !!!!)
Gente eu sou uma chefe super participativa mas participar das sacanagens dos meus funcionários não está no meu job description ... sorry ! Dei-lhe um esporro , mandei gemer mais baixo como um conselho para o futuro e  lhe avisei que qualquer rompante de mal humor no decorrer daquele dia seria resultado do meu sono interrompido ! Tem horas que sinceramente eu acho que colei chiclete na cruz !

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais vale um dente na boca do que uma chapa num copo d'água

Visualizem a cena: Um som maravilhoso no palco , uma energia fantástica na platéia , eu viajando na música , num camarote , com boa visão , sem aglomerados , cerveja gelada ou seja, tudo perfeito até que ... sou abordada ( e acordada do meu transe musical ) com a seguinte pergunta : "Qual o teu signo gata ?" Eu abro os olhos e me deparo com um ser menor que eu , de cabelos grisalhos e um enorme sorriso na cara . " Touro " eu respondo para ser educada e me livrar logo daquele Nelson Ned incoveniente. Só que como diria Jorge Ben Jor ... mas que nada ... ele olha pra mim sensualmente e fala " o meu é libra". Segundos de silêncio se interpõem entre nós enquanto dentro da minha mente ( onde infelizmente só eu podia ouvir ) as perguntas gritam : " E daí ? Será que eu deveria responder algo ? Isso é algum código secreto ? "
Não satisfeito ,ele se aproveita da minha educação e se sente no direito de iniciar ( sim porque aquilo sobre signos era supostamente uma pick up line ) uma conversa .Querendo dar uma de intelectual inicialmente, fala sobre Astor Piazzolla ( ainda duvida que eu conhecesse a música dele ai meu Deus !) e depois dá uma de boyzinho falando que tinha uma banda de rock dos anos 60 ( Surpresa seria se vc tocasse Artic Monkeys gato ! ) . Nesse ponto minha educação já tinha pego o ônibus de volta pra casa e eu já ia pedir licença quando ele me dá um beijo ... no meu ombro ! Era onde ele alcançava !!! Foi a gota d'agua ! Eu fiz uma cara tão feia ( segurando a mão pra não dar um cascudo ) que ele se afastou e se juntou com meus outros amigos ( que já estavam dando risada da situação insólita em que eu me encontrava) ... Vc acha que terminou ? Nãaaaaoooo !!! Quem me conhece sabe que quando entro num espiral de criaturas assim Bizarrice pouca é bobagem ... Eis que esse boneco de ventríloquo grizalho solta um grunido e fala a seguinte frase ( Bom momento para você respirar fundo ) : " Meu pivô caiu ! " Sim meus caros leitores ... o dente do cidadão saltou da boca , do pino ou seja lá de onde estivesse agarrado ! Eis que o meliante se evadiu do recinto segurando o dente e seu contrangimento na mão ... não precisa dizer que eu tive uma crise de riso enorme . Não me chamem de cruel mas se você planeja sensualizar , passe o corega gato ! Regra básica!
Essa minha desventura me fez refletir sobre a infeliz situação das mulheres minha idade que estão de volta ao mercado da conquista.
Se o cara é malhado , cheiroso, se veste bem e entende de literatura e cinema ele é provavelmente gay ... ou seja ,sobram os buchudos, que andam no carro com o adesivo " meu esporte é vaquejada " , que acham que Machado de Assis descobriu o Brasil e que estão gradualmente perdendo os dentes da boca ... Ai meu Deus e agora ?
Quando eu tinha 20 e poucos anos e fiquei solteira pela primeira vez os padrões de estética eram super altos ... agora na casa dos 30 e muitos será que eu vou chegar ao ponto de pensar : " Se o cara for buchudo mas simpático tá valendo , se tiver cabelo ok , mas se não tiver tá ok também , se não colocar um copo d'agua ao lado da cama com os dentes na hora de dormir eu dou beijo de boa noite " ai que angústia !!!
Com tudo isso eu não quero ser parecer superficial ( talvez já seja muito tarde pra isso ) mas gente é fato : Me deprime saber que a maioria dos homens minha idade só querem meninas metade da minha idade e ai sobram os Novinhos ( Mc Sheldon refference ! kkkk ) e os 3a idade. Conforme envelhecemos vamos ficando mais exigentes mas os radicais livres não acompanham esse padrão e os homens Hetero estão cada vez mais descuidados ( pra que se cuidar se com tanto gay no mundo do jeito que o cara estiver vai ter pelo menos 15 mulheres disputando ele na tapa ?) ...
Ainda bem que eu não estou na ânsia de encontrar ninguém agora pra chamar de meu mas, por via das dúvidas,  vou começar desde já a pedir a Papai do Céu alguém que atenda os meus requisitos básicos intelectuais, espirituais, culturais e por que não estéticos ... e isso definitivamente inclui uma boca com todos os dentes.

domingo, 11 de setembro de 2011

O 11 de Setembro nosso de cada dia !


Onde você estava em 11 de Setembro de 2001 ? Você consegue lembrar da resposta ? Eu lembro sim ... estava fazendo algo que em si não parece muito nobre mas que é essencial na minha vida : Estava dando uma escova no cabelo ! Me lembro como se fosse hoje ter visto as cenas do primeiro choque na torre e pensado que era algum filme , pedi pra minha Cabelereira aumentar o som da TV e ficamos eu e a travesti de quase 2 metros de altura , paradas , passadas e incrédulas. Naquele momento eu tinha certeza : O mundo ia acabar ! Liguei pra o meu namorado na época, liguei pra casa e liguei até pra o meu antigo trabalho pra ver se o arrebatamento tinha começado e eu tinha ficado.... ou seja surtei !
Não há como esquecer daquele dia , e olhe que eu estava beeeem longe de NY ... imagina pra quem morava e mora lá. Independente de teorias da conspiração ( nas quais eu tenho uma certa tendência de acreditar ) , o mundo nunca mais foi o mesmo depois dessa data. Muitas pessoas morreram , a destruição foi imensa, o pânico tomou conta do mundo , o medo paralizou muita gente mas sabem de uma coisa ? A vida continuou !
A superação tomou o  lugar da tragédia ! É da natureza humana reagir e refazer. É por isso que ainda habitamos esse planeta. Num cenário de caos absoluto que comemora 10 anos , temos uma nova construção no local e uma cidade/ pais / mundo que continuou a viver , apesar de tudo.
Assim é a nossa vida ... Quando achamos que já era tragédia demais um avião bater em uma torre , vem o segundo e o choque é tão forte que desabamos. Naquele momento de desespero parece que a esperança não existe e somos tentados a simplesmente entregar os pontos.
Mas eis que de dentro de nós brota uma força inesperada e surpreendente que nos faz abrir os olhos e seguir adiante. Caberá ao tempo curar as feridas até que um dia seja possível acreditar novamente que poderemos ser felizes. Não devo aceitar migalhas da vida , devo sempre buscar o mais grandioso de todas as relações , nunca perdendo o equilibrio e serenidade pra enchergar acima das nuvens de poeira e não depositar nos outros a árdua tarefa de felicidade.
Que o 11 de Setembro seja um marco não de tragédia , mas de superação pra todos nós que nos sentimos desabar em certos momentos na vida. Boa semana a todos !

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

De qual água você não beberá mesmo ?

Quantas vezes nessa vida nós nos prometemos começar a fazer alguma coisa ou deixar de fazer alguma coisa? Quantas listas de " New year's resolutions " nós escrevemos e quantos regimes começamos numa segunda feira qualquer? Quantas vezes abraçadas a um vaso sanitário juramos que nunca mais beberemos vodka nessa vida e quantas vezes falamos que nunca mais ligaremos pra aquela pessoa que tanto nos magoou?
A vida é feita de escolhas. Isso é um fato. Mas porque precisamos errar tanto pra aprender ?
Oscar Wilde , um dos meus escritores preferidos ( me identifico com o sarcasmo dele , não sei por que kkk ) falava : " Experience is the name we give to our mistakes"ou na tradução básica : Experiência é o nome que damos aos nossos erros. Tendo dito isso,  digo que sou bem mais experiente que muita gente .... porque vai errar assim lá na casa de chapéu viu ?
Por outro lado os nossos erros , se forem contemplados com humildade nos ensinam a lidar melhor com nossos semelhantes. Não há como julgar um passoa por um erro cometido se você poderia cometer o mesmo erro ou até pior. A nossa humanidade e imperfeição nos deveria ensinar que não somos melhores do que ninguém e que apontar dedos ou agir com pré- conceitos são as formas mais estúpidas de dizer que somos infalíveis , o que já é em si uma grande mentira.
Eu já desisti de falar " Dessa água não beberei " há muito tempo mas mesmo assim , cada vez que solidifico um conceito a respeito de mim mesma de que eu sei MUITO BEM como eu agiria em uma situação, a vida dá uma saculejada e me mostra que eu não sei é de nada e que a minha natureza é bem mais fraquinha do que  minha auto imagem me repetia como mantra diante do espelho segundos antes.
Essa volta forçada ao ponto 0 nos dá dinamismo de vida , nos ensina e nos faz evoluir... mesmo à duras penas !
Hoje desejo a mim e vocês uma segunda feira de recomeços de regime , de promessas de parar de fumar , de certezas de que nunca mais ligará pra aquele cafuçu miserável das trevas, de uma inabalável fé de que de agora por diante tudo dará certo ... O risco é só um .... que dê certo mesmo !