terça-feira, 27 de setembro de 2011

O gemido que precede o esporro !



O silêncio do que fazemos em nossos quartos, trancados do mundo ,nos protege de julgamentos e nos resguarda de situações vexatórias. Embora não haja um código de conduta para emissão de sons na hora do fuck fuck , há de se controlar os decibéis quando as paredes são finas. É de bom tom não envolver pessoas dos quartos ao lado ou embaixo ... Essa semana tive um lembrete disso.
Como muitos sabem , eu viajo bastante a trabalho e isso implica num convívio em Hotéis  com uma freqüência considerada alta. Eu não sou uma pessoa fresca, nunca fui muito exigente com luxo ou riqueza e diferente de alguns familiares ,não sofro nem de TOC e nem faço inspeções militares nas limpezas dos quartos antes de me sentir confortável em um deles ( Corre no sangue da minha família um gene de loucura quando o assunto é limpeza , fazendo a Neura da propaganda do Veja parecer uma anjinho de complacência )mas há de se dizer que certos parâmetros tornam um lugar impróprio para se hospedar.
Fazemos as reservas de viagens por uma agência conveniada à empresa em São Paulo e como em Manaus a rede de Hotéis onde normalmente nos hospedamos fica muito distante, pedimos indicações a eles dentro do nosso budget. Eis que surge o Hotel Plaza !  Pensem no pior Hotel onde já ficaram , multipliquem por 1000 , ainda tá longe desse pardieiro que tem a audácia de exibir 4 estrelas na entrada ... juro que eu não sei qual o critério utilizado mas certamente nenhum que envolva limpeza e /ou qualidade.
The Plaza fica no centro da cidade , sem estacionamento , possui profissionais da night circulando no entorno , gente feia a dar com o pau na recepção e uma decoração com uma temática indiana de péssimo gosto ( basta que eu diga que há quadros espalhados com uma retratos que remetem ao Kama sutra bordados de lantejoula !!!!Mau gosto ? Nãaaaaoooo !!!! Aquilo era a muléstia ! )
O quarto era sujo, feio , velho e todos os outros adjetivos utilizados para descrever uma birosca . Ainda tinha um buraco no teto do banheiro de onde eu estava certa que sairia um fantasma criança de filme japonês ou uma barata cascuda ... Os dois me causam o mesmo pavor! Mas.... não tinha para onde ir naquela hora então o jeito pernoitar naquele lugar que era o encontro do lixão da muribeca com Bollywood .
Mas eis que o pior estava por vir ( sempre pode piorar , é incrível !) ... após adormecer e ter uma noite razoavelmente boa de sono, eis que acordo às 5:30 da madrugada com um som que mais parecia uma cena apimentada do clássico romance gay Brokeback Maountain. Sim pessoas, eram gemidos sensuais do tipo que só se emite em momentos tórridos ...  eram masculinos e insuportavelmente altos ! Eu não acreditava nisso ! Achei que pudessem ser pombos sendo torturados com um saco plástico na cabeça pela equipe do capitão Nascimento no tropa de elite 1 mas,  acompanhado havia o inconfundível barulho do colchão de molas numa cadência de vai e vem que configura um coito em andamento. Indignada eu entro no facebook e compartilho com meu outro colega, do quarto ao lado que sai no corredor pra ouvir o bafon ! kkkk
O que podia eu fazer? Esperar a criatura ejacular , se calar e descansar ( não necessariamente nessa ordem ) para que eu pudesse dormir. Mas que nada ! Já não é a primeira vez que sou vítima de uma pessoa que se empolga no ato sexual , engatando Bis seguidamente enquanto eu , fico indignada com o prazer alheio , xingando as partes envolvidas e desejando uma brochada federal a qualquer momento. Quando morei na Inglaterra , tive o azar de morar em baixo de uma casal digno do Oscar da Pornografia habitar no apartamento de cima. É de comum conhecimento que casa de madeira, colchão de mola e parede fina não são uma combinação ideal para quem quer privacidade e esse casal , que vivia das benesses do governo Inglês e não trabalhava , trepava ( usar a expressão fazer amor aqui seria um insulto ) a noite toda , com pequenos intervalos para fazer xixi. A orgia que eles viviam só mudou de turno ( sim eles passaram para trepanças diurnas e vespertinas ) quando eu ameacei chamar a polícia e acionei a dona da casa para tomar uma providência. Olhe não tem coisa pior do que ouvir a sacanagem alheia, não participar dela e ainda achar que o que eles estão fazendo é bem melhor do que sua performance. Acaba com a libido ! kkkk
Voltando a Manaus, o o coitus não foi interrompidus até a hora do meu despertador tocar e meu sono ir mesmo pras cucuias. Impaciente e com sono , me encontro com meus colegas de trabalho para iniciar mais um dia suuuuper empolgado de trabalho quando, descubro o mais chocante: Quem habitava o apê de cima ao meu era um deles! Meu funcionário era o Kid bengala de Upstairs ! Eis que o meliante  me aparece na recepção cheio de arranhões devidamente localizados na área do pescoço e com uma cara mais lavada falando que não sabia como tinha sido arranhado durante a noite. Aparentemente ele foi atacado por uma menina veneno fantasmagórica ( han ran ! Me engana !!!!)
Gente eu sou uma chefe super participativa mas participar das sacanagens dos meus funcionários não está no meu job description ... sorry ! Dei-lhe um esporro , mandei gemer mais baixo como um conselho para o futuro e  lhe avisei que qualquer rompante de mal humor no decorrer daquele dia seria resultado do meu sono interrompido ! Tem horas que sinceramente eu acho que colei chiclete na cruz !

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk, so ficou estranho quando vc fala de Brockback....os gemidos eram de um funcionario com uma mulher ou com um homem?? kkkk, ficou mal explicado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o André... Ficou mal explicado... Mas perfeito como sempre...

    ResponderExcluir
  3. O bom da vida é levar essas lembranças de viagens. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito foda isso. Bela, meu ex-chefe passou pelo mesmo hotel em Manaus e quase morre, o cara é gay e viu muita prostituta pelas redondesas, falou dos quartos horroríveis e disse que no outro dia nem tomou café, saiu correndo de lá com a mala. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Esse blog sempre será alimentando Isa, não tem jeito não...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pensa no lado bom, ficou acordada pelos gemidos do prazer, ainda bem que não foi um assassinato...kkkk
    Só fiquei curiosa para saber onde ele arranjou um par tão rápido!!!!!!!!!

    ResponderExcluir