quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais vale um dente na boca do que uma chapa num copo d'água

Visualizem a cena: Um som maravilhoso no palco , uma energia fantástica na platéia , eu viajando na música , num camarote , com boa visão , sem aglomerados , cerveja gelada ou seja, tudo perfeito até que ... sou abordada ( e acordada do meu transe musical ) com a seguinte pergunta : "Qual o teu signo gata ?" Eu abro os olhos e me deparo com um ser menor que eu , de cabelos grisalhos e um enorme sorriso na cara . " Touro " eu respondo para ser educada e me livrar logo daquele Nelson Ned incoveniente. Só que como diria Jorge Ben Jor ... mas que nada ... ele olha pra mim sensualmente e fala " o meu é libra". Segundos de silêncio se interpõem entre nós enquanto dentro da minha mente ( onde infelizmente só eu podia ouvir ) as perguntas gritam : " E daí ? Será que eu deveria responder algo ? Isso é algum código secreto ? "
Não satisfeito ,ele se aproveita da minha educação e se sente no direito de iniciar ( sim porque aquilo sobre signos era supostamente uma pick up line ) uma conversa .Querendo dar uma de intelectual inicialmente, fala sobre Astor Piazzolla ( ainda duvida que eu conhecesse a música dele ai meu Deus !) e depois dá uma de boyzinho falando que tinha uma banda de rock dos anos 60 ( Surpresa seria se vc tocasse Artic Monkeys gato ! ) . Nesse ponto minha educação já tinha pego o ônibus de volta pra casa e eu já ia pedir licença quando ele me dá um beijo ... no meu ombro ! Era onde ele alcançava !!! Foi a gota d'agua ! Eu fiz uma cara tão feia ( segurando a mão pra não dar um cascudo ) que ele se afastou e se juntou com meus outros amigos ( que já estavam dando risada da situação insólita em que eu me encontrava) ... Vc acha que terminou ? Nãaaaaoooo !!! Quem me conhece sabe que quando entro num espiral de criaturas assim Bizarrice pouca é bobagem ... Eis que esse boneco de ventríloquo grizalho solta um grunido e fala a seguinte frase ( Bom momento para você respirar fundo ) : " Meu pivô caiu ! " Sim meus caros leitores ... o dente do cidadão saltou da boca , do pino ou seja lá de onde estivesse agarrado ! Eis que o meliante se evadiu do recinto segurando o dente e seu contrangimento na mão ... não precisa dizer que eu tive uma crise de riso enorme . Não me chamem de cruel mas se você planeja sensualizar , passe o corega gato ! Regra básica!
Essa minha desventura me fez refletir sobre a infeliz situação das mulheres minha idade que estão de volta ao mercado da conquista.
Se o cara é malhado , cheiroso, se veste bem e entende de literatura e cinema ele é provavelmente gay ... ou seja ,sobram os buchudos, que andam no carro com o adesivo " meu esporte é vaquejada " , que acham que Machado de Assis descobriu o Brasil e que estão gradualmente perdendo os dentes da boca ... Ai meu Deus e agora ?
Quando eu tinha 20 e poucos anos e fiquei solteira pela primeira vez os padrões de estética eram super altos ... agora na casa dos 30 e muitos será que eu vou chegar ao ponto de pensar : " Se o cara for buchudo mas simpático tá valendo , se tiver cabelo ok , mas se não tiver tá ok também , se não colocar um copo d'agua ao lado da cama com os dentes na hora de dormir eu dou beijo de boa noite " ai que angústia !!!
Com tudo isso eu não quero ser parecer superficial ( talvez já seja muito tarde pra isso ) mas gente é fato : Me deprime saber que a maioria dos homens minha idade só querem meninas metade da minha idade e ai sobram os Novinhos ( Mc Sheldon refference ! kkkk ) e os 3a idade. Conforme envelhecemos vamos ficando mais exigentes mas os radicais livres não acompanham esse padrão e os homens Hetero estão cada vez mais descuidados ( pra que se cuidar se com tanto gay no mundo do jeito que o cara estiver vai ter pelo menos 15 mulheres disputando ele na tapa ?) ...
Ainda bem que eu não estou na ânsia de encontrar ninguém agora pra chamar de meu mas, por via das dúvidas,  vou começar desde já a pedir a Papai do Céu alguém que atenda os meus requisitos básicos intelectuais, espirituais, culturais e por que não estéticos ... e isso definitivamente inclui uma boca com todos os dentes.

6 comentários:

  1. hahaha.. nossa.. desculpa.. mas morri de rir!!! Imagino a sua cara quando caiu o dente da criatura!!!!
    Não se aperreie.. sua metade da laranja está por aí... enquanto o certo não aparece, divirta-se com os errados, de preferência com todos os dentes.. hehehe... :)
    Vc é uma figura Ig!
    Bjs! saudades de tú, chuchu! :)

    ResponderExcluir
  2. Bela, lendo seu texto não pude deixar de rir e de pensar: "Lamentável" Você tem realmente sorte com pessoas do além mar... Pelo menos a experiência deu uma boa história, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Deus é pai Isa, ri muuuuuuuuuito!!!
    Será que era o Ivo Olanda???
    Pela descrição do mesmo, e pelas palhaçadas que o dito foi soltando (além de dentes) durante sua performance, só me resta acreditar que tratava-se de uma pegadinha!!!!
    Mas fiquemos tranquilos, pois em breve o blog trará noticias maravilhosas a respeito do amor!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cooooomo assim , Biaaaal!!! Existem couuusas deste tipo soltas porraí??!!! Pqp!!! Desculpa, mas merece!! Fora as gargalhadas de doer, não pode passar a reflexão de como existem homens que precisam do chá de semancol!! Putz!!! Mas, vc contando é SEN-SA-CIO-NAL!!!

    ResponderExcluir
  5. Já que não tem suas resenhas no almoço, pelo menos tem por aqui... Bela eu me "lasquei" de rir, vc é maravilhosa... Não é só a "história" em si, mas vc contando é tudo de bom... Só me lembrei do casal de vizinho, não pela semelhança dos fatos, mas pela riqueza dos detalhes das narrativas. Bj amiga, vou te acompanhar por aqui e volte logo para os nossos "deliciosos" almoços!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, adoraria entender porque essas histórias só acontecem com vc!!!!kkkkkkkk. Se Deus não atender aos seus pedidos, pelo menos fica com esses momentos hilários.
    Bjao e parabens!!!

    ResponderExcluir